Finanças Sustentáveis

fs na mídia

Comitê de Sustentabilidade Empresarial - Sustentabilidade no Setor Financeiro: Riscos e Oportunidades

16/12/2008

O termo sustentabilidade tornou-se referência de retorno e manutenção não só no segmento ambiental, mas sim, no ambiente empresarial de maneira geral. A sustentabilidade financeira implantada em grandes empresas começa a demonstrar resultados influenciadores nos investimentos das empresas.

Para debater a importância de programas sustentáveis no setor financeiro e explanar cases de instituições nacionais e internacionais, temos a satisfação de receber os Srs. Victorio Mattarozzi e Cássio Trunkl, sócios-diretores da consultoria Finanças Sustentáveis e autores do livro Sustentabilidade no Setor Financeiro: Gerando Valor e Novos Negócios.

Palestrantes: Victorio Mattarozzi: Sócio-diretor da consultoria Finanças Sustentáveis, possui vasta experiência no setor financeiro. Atuou nas diretorias de Crédito Corporate, Mercado de Capitais e Análise Econômica e de Empresas do Unibanco. Em 2002 assumiu o cargo de coordenador do Sistema de Gestão Ambiental do banco. Foi gerente do projeto Eco-Finanças da ONG Amigos da Terra- Amazônia Brasileira.

Cássio Trunkl: Sócio-diretor da consultoria Finanças Sustentáveis, é engenheiro com especialização em Mercado de Capitais. Possui grande experiência no mercado financeiro, tendo trabalhado nas diretorias de Mercado de Capitais do Banco Bradesco e do Grupo Telefônica. Atuou como consultor do projeto Eco-Finanças da ONG Amigos da Terra - Amazônia Brasileira.

Contamos com a sua presença e participação.

Website da Câmara Americana de Comércio - AMCHAM

voltar

finanças sustentáveis . todos os direitos reservados